Vogue Fashion Night Out Madrid

*Post atualizado em setembro de 2019 por Larissa

No próximo dia 12 de setembro de 2019, quinta-feira, acontece o Vogue Fashion Night Out Madrid, um evento promovido pela revista americana nos bairros de Salamanca, tendo como epicentro a rua Ortega y Gasset, e Las Salesas-Fuencarral. Realizada desde 2009 em Madri, participam da festa a maioria das lojas de luxo da calle Serrano e redondezas – como Chanel, Dolce Gabbana e Dior – oferecendo presentinhos, descontos, festas exclusivas, atrações musicais, dança e o que for necessário para atrair a atenção do consumidor.

DSC04574

Já tive oportunidade de ganhar um chapéu de palha na Starbucks, ver um grupo de dança indiana promovida pela Salvador Bachiller e degustar cheesecake numa joalheria. Formam-se filas quilométricas em frente aos estabelecimentos, afinal os mauricinhos e patricinhas de Madrid também gostam de uma redução de preço.

DSC07505

A boa notícia é que, para esta edição, os descontos também se repetirão nos sites das lojas participantes. Porém, continua sendo um bom programa passear pelas ruas cheias, ver apresentações musicais, DJ’s e tirar fotos com as amigas.

DSC04584

Igualmente, as revistas de moda montam um stand onde as celebridades de plantão posam e onde é promovida uma festa exclusiva.

A edição 2019 do evento conta com a participação do escritório de turismo da Itália, que terá um stand na esquina da rua Ortega y Gasset com a Serrano onde acontecerão desfiles de moda e onde você poderá tirar uma foto com um simulador de motos Vespa ou da Fontana de Trevi. Além disso, quem compartilhar sua foto nas redes sociais usando a hashtag #ItaliaExclusiva irá concorrer a uma viagem a Roma.

A plataforma Netflix também participará da festa e colocará na rua principal um grande barco ambientado na série Alta Mar, a nova série espanhola que tem no elenco o famoso ator Jon Kortajarena.

A programação completa e as lista das lojas participantes podem ser consultadas no site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *