Bares de cocktails com música em Madrid

Compartilhar
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Post por Paula Amaro, autora dos blogs Bitememad e Viajando com bebê

Em Madrid é muito comum sair para jantar e depois tomar uma copa (cocktail). Normalmente a primeira copa se toma ou no próprio restaurante ou num bar tranquilo. A partir da segunda os madrileños já buscam lugares mais animadinhos para passar o resto (ou parte) da noite.

cocktail-919074_1920

Pois nesse post vou listar alguns desses bares, que se parecem muito a uma discoteca, mas que em geral são pequenos, têm música variada e não ficam abertos até o amanhecer.

La Flaca

Localizado no bairro Salamanca, esse bar abre de quinta a sábado (23:30-3:30hs) com uma programação variada, que inclui música ao vivo e/ou dj. Nas tardes de sábado (a partir das 18hs) sempre rola alguma festa, por isso é bom ficar atento ao Facebook.

la flaca2

  • Calle Velázquez, 94

Mamá no lo sabe

A poucos metros do La Flaca está este bar de nome curioso. Também abre de quinta a sábado a partir das 23:30hs e fecha às 3:30hs. A música é basicamente pop e a faixa etária ronda os 30 anos.

mamanolosabe1

  • Calle Castelló, 117

Le Boutique

Dessa lista é o lugar que mais se assemelha a uma discoteca. Está localizado na milla de oro madrileña, no meio das melhores lojas de marca. Sua decoração mescla moda, luxo e música.

le boutique

  • Calle Serrano, 45

Arts Club

Também localizado no bairro Salamanca, o Arts Club é um restaurante-bar muito famoso por seu after-work que entra noite adentro e vai ficando super animado com o passar das horas. É bom ficar de olho na programação, porque é comum ter música ao vivo.

arts

  • Calle Velázquez, 96

Siroco

A Sala Siroco é um bar de copas-sala de música com uma programação bem eclética que pode variar do rock à música eletrônica. Normalmente tem música ao vivo e as entradas rondam os 10 Euros. Abre de quinta a sábado a partir das 21hs e só fecha quando sai o último cliente.

siroco

  • Calle de San Dimas, 3

E se quiser seguir noite adentro, não deixe de conhecer as discotecas que mais bombam na noite madrileña.

* Fotos dos sites oficiais/Facebook.

Paula Amaro é apaixonada por viagens e por descobrir lugares novos, seja em Madrid, seja no Brasil ou qualquer outro lugar do mundo. No seu blog “BiteMeMad” compartilha dicas sobre restaurantes. Paula foi uma das criadoras do BLPM e fez parte do grupo durante mais de 2 anos.

Compartilhar
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *