Restaurantes para ir com crianças em Madrid

Durante os meses de inverno os pais mais que nunca têm que ter imaginação para manter as crianças ocupadas. Cinema, museus, centros comerciais, teatros, etc. são ótimas opções. Mas por que não sair para comer com a familia completa? Aqui em Madrid existem lugares bem legais, que as crianças adoram e se come super bem!

  1. Que si quieres arroz Catalina (FECHOU)
  • Onde: Palacio de la Mision, Calle Principal de Provincias, 9, 28011 Madrid
Paella de Que si quieres arroz Catalina

Já comentamos sobre esse restaurante no nosso post sobre as melhores paellas de Madrid. O bom é que além de comer uma paella maravilhosa, o restaurante tem uma zona infantil, onde as crianças podem se distrair e os pais passarem algumas horas comendo e tomando uma copa tranquilamente.

Zona infantil Catalina

Outro ponto a favor: o restaurante está na Casa de Campo, então dá para combinar com uma passeio pelo parque (veja aqui), e fazer um super programa no fim de semana.

2. El Jardín de la Máquina

  • Onde: Avda. Victoria, s/n, 28023 Madrid
El Jardín de la Máquina

Além da comida deliciosa que é marca no grupo La Máquina, esse restaurante conta com um amplo espaço exterior, ideal para os meses mais quentes, mas também com muito espaço interior para atender famílias.

O restaurante tem uma área infantil super linda e bem cuidada, que as crianças amam! Mais informações aqui.

3. La Excentrica

  • Onde:  Calle de las Fuentes, 10 Madrid
La Excentrica

Situada em pleno centro de Madrid, essa taberna conta com um monitor nos fins de semana para entreter as crianças com jogos. A área infantil é pequena, mas suficiente para que as crianças passem um tempo e deem sossego aos pais.

O menu infantil custa 8,90 euros e os pais tem ótimas opções na carta. As tortillas e as opções vegetarianas se destacam!

4. Restaulandia

  • Onde: C\ Manuel Tovar 25 – Madrid
Restaulandia

Esse restaurante é um dos preferidos das crianças, porque é um lugar mais para eles que para os pais. Tem vários animadores e tantas atividades infantis que o problema é conseguir voltar para casa depois.

A comida é estilo caseira: os adultos tem um menu a 20 euros e as crianças a 15 euros.

5. La Almazara

  • Onde: Avda. de las Palmeras, 18 – Cienpozuelos – Madrid
La Almazara

Essa é uma opção para quem mora ao sul do centro de Madrid. A zona infantil está completamente separada do restaurante (com monitores, para os pais ficarem tranquilos) e a piscina de bolas é um sucesso total.

Com relação à comida, você vai encontrar o mais tradicional da cozinha espanhola.

Agora já não tem mais desculpa para não levar os filhos para comer fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *