Sete spas no centro de Madrid

Quem não gosta de relaxar que atire a primeira pedra! Então se puderem aproveitar que estão no centro de Madrid e ir a um dos melhores spas de Madrid melhor ainda!

E quais são eles?

Hoje trago-vos uma listinha com os 7 melhores spas do centro de Madrid! Perfeitos para uma surpresa ao “mais-que-tudo”, para relaxar depois de um dia de turismo pela cidade ou para celebrar uma data especial, como eu fiz no dia dos namorados 😉

Melhores Spas de Madrid

Hammam Al Andalús

Começo pelo spa que conheço melhor. Inspirados nos hammam dos países árabes, ir a este spa é quase fazer uma viagem no tempo. Como o Hammam Al Andalús existem 4 outros espalhados pela geografia espanhola e cada um deles está decorado com os motivos das tribos árabes que dominava naquela zona na época do Al-Ándalus.

Tem 3 piscinas divididas em água fria, morna e quente, um banho turco, uma sala de repouso com fonte de chá (delicioso!) e duas salas complementárias de massagens. Relaxante até não poder mais e bem do lado da Plaza Mayor!

Morada: Calle de Atocha

Pañpuri Organic Spa

Um dos spas mais exclusivos de Madrid!

Localizado na zona conhecida como a “Milha de Ouro”, o Pañpuri oferece terapias asiáticas de luxo com produtos orgânicos e as fórmulas mais inovadoras para os cuidados faciais e corporais.

Máximo conforto e alto standing. Com sorte ainda se cruzam com algum famoso 😉

Morada: Calle Lagasca 90

Anssora Spa Hotel EUROSTARS Madrid Tower

Conseguem imaginar um dia relaxante num spa com vistas sobre Madrid?

Então é aqui este o spa que deveriam visitar!

Está situado no 29º andar da Madrid Tower, em pleno Paseo da Castellana, com umas vistas incríveis.

Oferece hidroterapia, massagens, tratamentos faciais e corporais e o melhor de tudo: rituais de luxo com vários tipos de benefícios! Relaxamento profundo, anti-idade, equilibrante… o que preferires!

Morada: Paseo de la Castellana, 259 B

Auditorium Spa

Um dos spas que tenho mais curiosidade e vontade de conhecer. Tem um ar muito romano e relaxante. Aproveita para conhecer os benefícios da água e da hidroterapia, com os jatos de água para pescoço e costas, um percurso de água fria e um jacuzzi privado.

Morada: C/ de Suero de Quiñones, 22 Posterior

Spaxión Corte Inglés Callao

Mais central é impossível! Este spa está localizado num dos últimos andares do El Corte Inglés da Plaza de Callao, bem no centro de Madrid.

Neste caso, o spa é mais parecido ao conceito que temos de spas em Portugal, diferente das termas. Neste caso poderás utilizar os seus 250 metros quadrados para fazer tratamentos fantásticos como o Duche Vichy, massagem relaxante com aromaterapia, ou envolvimento em chocolate.

Qual vais experimentar?

Morada: Plaza de Callao, 3 – 8ª Planta

Absara Spa Wellness

O Hotel Sheraton de Madrid conta com mais de 1500 metros quadrados de espaço para relaxar! Uma piscina climatizada desenhada especialmente para poderes nada contra-corrente e assim fortaleceres músculos e articulações, duchas bitérmicos para ativar a circulação sanguínea e uma sala Kinesis, onde poderás reproduzir o movimento de qualquer máquina tradicional de uma sala de tonificação, etc etc etc.

Outro daqueles spas que não podes perder!

Morada: C/ Alfredo Marquerie, 43

Spa & Wellness Acquaplaya

Ao entrar parece que estamos dentro de uma gruta, mas na realidade não saímos do centro de Madrid e estamos no spa Acquaplaya no Hotel Senator em plena Gran Via!

Piscinas temáticas e a diferentes alturas, uma piscina de fruta, um poço de água fria, banho turco com essência de eucalipto e uma gruta de gelo.

Precisas de mais razões?

Morada: Gran Vía 70

Já experimentaram algum destes spa? O que acharam? Contem-nos tudo nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *