Conexão Musical entre Brasil e Espanha – show de Tiê e Gentleman Clef

A cantora brasileira Tiê e o duo madrilenho Gentleman Clef se apresentam nos jardins da Casa do Brasil, dia 17 de junho, às 18h, num show gratuito que vai unir Madrid e o Brasil.

A noite começa com a dupla de irmãos Gentleman Clef que interpretam composições acústicas cantadas em inglês. Juan Serrano (piano) e Germán Serrano (voz e violão) resolveram juntar suas carreiras musicais após anos de carreira solo. O público logo se identifica com as melodias que vão do rock intimista ao folk, no melhor estilo dos cantautores espanhóis.

Já a cantora paulista Tiê interpreta as composições de seus últimos trabalhos, especialmente seu novo single “Mexeu Comigo”.

A artista que já foi modelo e proprietária de uma loja vintage, passou a compor aos 29 anos. Seu primeiro disco, “Sweet Jardim”, teve participação de artistas como Toquinho e Jorge Drexler. O segundo, “A Coruja e o Coração”, foi indicado à categoria Revelação no Prêmio Multishow em 2010.

Tiê conquistou o grande público depois que a canção “A Noite” integrou a trilha sonora da novela as sete “I Love Paraisópolis”. Mais tarde, teve a música “Você não vale nada” , com  toque flamenco,  gravada por Ivete Sangalo e pelo grupo de forró “Calcinha Preta”.

Tiê. Foto: Felipe Morozoni.

A artista é considerada a bola da vez entre as cantoras brasileiras e antes de aterrissar em Madrid, a cantora passou por Portugal e Barcelona. Com sua voz afinada, Tiê enfeitiça o público com sua meiguice e letras ingênuas. Um belo programa para o quente verão madrilenho.

Informações

Conexão Brasil-Espanha: Tiê e Gentleman Clef

Quando? 17 de junho, de 18h às 22h

Quanto? Gratuito

Onde? Casa do Brasil. Avenida de la Memoria, 3. Metrô: L3 e L6 – Moncloa

Organizado pelos produtores Francisco Carvalho (Janela Brasil) e Nathy Faria (La Otra), o evento conta com a colaboração do restaurante Vila Brasil e Cervezas Ambar, que serão os responsáveis pelos quitutes neste dia.

A loja online de dicos Tangará também estará ali para os admiradores da música brasileira.

O show recebe o apoio da Embaixada do Brasil em Madrid, Fundación Hispano-Brasileña, Casa do Brasil e dos Blogueiros de Língua Portuguesa em Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *