The Get Away

Diego e Martina - Blog The Get AwaySomos um casal de brasileiros que vive em Madrid há um ano, mas que adora realizar uma “escapada” para conhecer outras paisagens e ver o mundo sob outra perspectiva. Por isso, nosso blog se chama “The Get  Away”. Procuramos fazer uma dobradinha nos posts, mas tentamos estar juntos em todas as experiências.

Um pouquinho mais sobre os dois autores do blog:

Diego é um caçador de experiências e aventureiro nato. É um curitibano que após o mestrado resolveu mochilar pela América do Sul. Já foi professor de administração, ciências sociais, psicologia e filosofia. Entretanto, foi seu trabalho com pesquisa de mercado que o trouxe a Madrid. Além do seu trabalho, que envolve coordenação de projetos internacionais, é um apaixonado por viagens, paisagens, culturas, história, livros, filmes, seriados, fotografias, teorias, música, gastronomia, trilhas e mais um monte de coisas. E, como se não bastasse tudo o que já curtia, está totalmente integrado a cultura Espanhola: adora sair de “cañas” com os amigos, dar boas e sonoras risadas, assim como tirar uma boa “siesta”.

Martina sempre teve muitas palavras para se descrever: gaúcha, psicóloga, coordenadora de RH, mestranda em engenharia, filha mimada e gestora exigente, só para citar algumas delas. No início 2016, resolveu largar algumas definições para viver novas experiências ao lado do seu amado. Pediu demissão da empresa em que trabalhava em Porto Alegre e agora vive em Madrid: encarando as mudanças com entusiasmo e processando toda essa transformação. Adora praia, chimarrão e pôr do sol e é movida pela curiosidade de entender como as pessoas lidam com seus desafios e conquistas. Atualmente trabalha, de forma remota, para empresas e startups do Brasil, além de ser uma estudante de idiomas, gestora da casa, desbravadora das ruas de Madrid e organizadora de “escapadas” de finais de semana.

No blog The Get Away, você encontrará uma tentativa de conectar o Brasil com a Espanha abrindo espaço para várias “fugas” nesse processo de conexão. É um espaço bastante diversificado: há relatos e reflexões sobre o que vamos encontrando pelo caminho e pelas viagens que fazemos “around the world”, há diários ficcionais de uma longa viagem pela América do Sul feita pelo Diego e é claro que há muito sobre Madrid e sobre a Espanha.

Embarque conosco e venha fazer parte das nossas aventuras!!

Confira o blog The Get Away
Facebook do blog The Get Away
Instagram do Diego
Instagram da Martina