Melhores discotecas no centro de Madrid

Se você adora dançar, está vindo de férias à Espanha e gostaria de saber quais são as melhores discotecas no centro de Madrid para se divertir madrugada adentro, esse post é para você. Esses locais são perfeitos para aquelas pessoas que preferem se hospedar no centro da cidade para ficar mais perto das atrações turísticas e não precisar depender muito do transporte público pra voltar pra casa, principalmente de noite, apesar de haver uma grande rede de ônibus noturnos.

Essa lista também é uma boa opção pra quem ficou provando tapas até o anoitecer, não viu o tempo passar e gostaria de seguir em frente degustando a seleção musical madrilena. Se você leu o post sobre como funciona a vida noturna em Madrid, vai ver que basta andar pelas ruas do centro para ser convidado a entrar em alguma discoteca – e ganhar uma bebida grátis por isso. Pode ser desde um chupito (um shot de licor) até um copo de cerveja ou sangria, mas essa é a senha para começar a noite em grande estilo.

Monnalisa bar de copas Madrid

Há três ruas que concentram os bares que vamos a listar a seguir: Calle Núñez de Arce, Calle Príncipe e Calle de la Cruz. Esta zona da cidade é também conhecida por Huertas e nela você vai encontrar um bar ao lado do outro, com entrada grátis até meia noite. Depois dessa hora, nos fins de semana, as discotecas cobram uma entrada que vai de 10 a 12 euros geralmente e incluem uma consumação. Você vai perceber que antes da meia noite ainda não há muita gente, porque a noite madrilena começa tarde. Então a dica é fazer uma siesta depois do almoço para se divertir até o sol raiar.

Melhores discotecas no centro de Madrid

Calle Núñez de Arce

Enbabia Bar:

Enbabia bar Madrid

É o mais antigo e conhecido bar da região, um clássico que está aberto há 20 anos e que tem uma ótima seleção musical. Há clientes fixos que se misturam aos visitantes internacionais.

Endereço: Calle Núñez de Arce, 9. Abre todos os dias das 21:00 às 3:00

Monnalisa

Monnalisa bar Madrid

Está em frente ao Enbabia, ideal para começar a noite. É pequeno mas tem espaço suficiente para dançar e se divertir até as 3:30 da manhã.

Endereço: Calle Núñez de Arce, 8. Abre todos os dias das 22:00 às 3:30

Calle Príncipe

El Pirata

El Pirata bar Madrid

Todo ambientado como se você estivesse dentro de um navio, com mapas de navegação nas paredes e até algum tesouro. Música dos anos 80 e 90, tanto internacional como espanhola.

Endereço: Calle Príncipe, 20. Abre todos os dias das 22:00 às 3:00

Planet Club

Planet Club bar Madrid

Perto da Puerta del Sol, um lugar muito animado com público jovem e muita festa. Tem bebidas e cocktails variados, com destaque para o mojito.

Endereço: Calle Príncipe, 2a. Abre todos os dias das 21:00 às 3:00

O’Neill’s Irish Pub

Oneills Bar Madrid

Esse é um bar/ balada que abre mais cedo e tem grandes telões para ver jogos de futebol, e há shows ao vivo no andar subterrâneo. É o bar menos espanhol da Calle Príncipe.

Endereço: Calle Príncipe, 12. Abre todos os dias das 16:00 à 1:00

Calle de la Cruz

Samsara

Samsara bar Madrid

Quando os outros bares fecham, todos vêm ao Samsara, um dos poucos que ficam aberto até as 6 horas da manhã. Aqui toca de tudo: dance, house e o famoso reggaeton.

Endereço: Calle de la Cruz, 7. Abre de quarta a sábado das 22:00 às 6:00.

Torero

Torero bar Madrid

Outra discoteca para dançar até o amanhecer. No começo da noite há espetáculo flamenco e depois a música segue no seu porão que tem pelo menos 200 anos de idade.

Endereço: Calle de la Cruz, 26. Abre todos os dias das 22:30 às 6:00.

The Room

The Room bar Madrid

Todas as segundas-feiras: noite do estudante. Terças-feiras: noites latinas. Quartas-feiras: festa Hawaiana. Quintas-feiras: festa internacional Kiss Me. Domingos: Funky Room. Aqui ninguém fica parado.

Endereço: Calle de la Cruz, 33. Abre todos os dias das 22:00 às 3:30.

Commodoro

Commo bar Madrid

Esse está em um cruzamento das ruas anteriores e é um lugar muito popular que sempre tem fila na frente. Promovem festas temáticas e o DJ é ótimo.

Endereço: Calle Espoz y Mina, 22. Abre todos os dias das 21:00 às 3:00.

Você já esteve em algum desses bares? O que achou? Recomenda algum outro no centro da cidade? Deixe nos comentários e ajude os próximos visitantes a aproveitar Madrid dia e noite 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *