Como comprar entradas para os jogos do Real Madrid e Barcelona?

Dois dos clubes de futebol mais importantes do mundo ficam na Espanha. Barcelona e Real Madrid atraem a atenção de quem acompanha o futebol de longe e também dos turistas que visitam o país. Se você está planejando uma viagem para a Espanha e quer assistir a um jogo do Real ou do Barça, siga lendo este post que vamos te ensinar como comprar entradas para assistir os jogos.

Estádio Real Madrid

Já falamos em outros posts sobre as datas dos jogos dos clubes espanhóis e sobre o valor dos ingressos para os jogos, mas desta vez queremos mostrar, de forma bem prática, como comprar uma ou mais entradas para os jogos através dos sites dos clubes. Vale ressaltar que há outras plataformas que oferecem entradas para os jogos do Barça e do Real, mas a compra mais segura é sempre pelo site dos times.

Para ficar mais fácil, preparamos dois vídeos para quem está com dúvidas de como realizar a compra das entradas.

Se você quer comprar entradas para os jogos do Real Madrid assista este vídeo:

Já se o que você quer é comprar ingressos para assistir os jogos do Barcelona, assista este vídeo:

Se ainda ficar com alguma dúvida, deixe um comentário que nós te ajudamos. Boa viagem e, principalmente, bom jogo!

4 comentários sobre “Como comprar entradas para os jogos do Real Madrid e Barcelona?

    1. Oi, Ricardo! Nos dois maiores clubes de Madrid (Real e Atlético) e no Barcelona as crianças pagam ingressos nos jogos. Inclusive, há um aviso no site do Real Madrid com regras do que pode e não pode. Um dos itens diz que “cada espectador deve portar sua própria entrada (…), portanto fica terminantemente proibido o acesso ao estádio com crianças no colo sem entrada”. Um abraço e boa viagem!

  1. Boa Noite! Saberia me informar se ainda consigo ingresso para o jogo do Atlético de Madrid no dia 20/02/2019? Onde comprar? Obrigada por sua atenção.

    1. Olá! A melhor forma de comprar ingresso é através do site oficial do Atlético. Mesmo que não tenha mais entrada disponível agora, é bom ficar de olho até o dia da partida. Tem gente que compra em sites de revenda (você acha facilmente buscando no Google), mas não é 100% seguro, já que a responsabilidade de entregar o ingresso costuma ser de quem está vendendo, e não do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *