Karaokês em Madrid

Madrid tem diversão na medida pra todos os bolsos e estilos. Você pode dançar noite adentro, pode ir de bar em bar tomando copas ou cañas, pode conhecer a cidade em um tour a pé e pode se esbaldar na grande oferta gastronômica da cidade. Pra completar essa lista da cidade que não dorme, hoje trazemos dicas dos melhores Karaokês em Madrid.

Mas não se iluda! Talvez eles não fiquem em ruas famosas ou em edifícios incríveis. Eles podem estar em um cantinho escuro ao lado de um estacionamento, ou mesmo em uma esquina qualquer da cidade. Em alguns paga-se para entrar e você ganha uma consumição, já outros são grátis, mas as bebidas são caras. E você vai encontrar um público com os mais diversos perfis, desde despedidas de solteiro até aniversários e pessoas “normais” querendo espantar os seus males.

A iluminação pode não ser a melhor e podem demorar mil anos para chamá-lo pra subir ao palco. Mas se eles não tivessem essas características, talvez não fossem lugares interessantes pra você perder a vergonha e soltar a voz. Nesses karaokês, vale tudo: canções internacionais e espanholas, atuais e antigas, conhecidas, bregas ou divertidas. A maioria tem telão com a letra e alguém com paciência pra anotar todos os pedidos e proporcionar uma noite divertida na qual você é o protagonista.

Pronto para brilhar na noite madrilenha? Então anote essa listinha e comece a ensaiar no chuveiro!

Master Plató

Master Plato Karaoke

Esse lugar escondido perto da Plaza de España é bastante famoso. Larissa, integrante do BLPM, gosta porque lá tem um público misto e animado, onde as músicas em espanhol se misturam às canções em inglês, o que é fundamental quando você não está acostumado à música espanhola.

Endereço: Plaza Mostenses, s/n.

Cher’s Karaoke

Cher's Karaoke
Foto: Cher’s Karaoke – divulgação

Esse lugar fica na esquina de uma das ruas mais charmosas de Madrid: a Calle Huertas. Ele é pequeno e é um dos Karaokês mais antigos da cidade.

Endereço: Calle Huertas, 50

Karaoke Katakana

Karaoke Kakatana
Foto: Kakatana – divulgação

É preciso comprar uma consumição antes de poder cantar, e as bebidas lá dentro são caras. Uma cerveja de 330 ml sai por 7€. Apesar disso, o local é bastante amplo e confortável.

Endereço: Avenida de América, 22

Central Park

Karaoke Central Park
Foto: Karaoke Central Park – divulgação

O diferencial desse lugar, além de ter sido inaugurado há cerca de 20 anos, é que ele abre todos os dias e é bem conhecido pelas redondezas, o que faz com que vá mais gente local que turistas.

Endereço: Av. de Menéndez Pelayo, 67,

The Secret Karaoke

The Secret Karaoke
Foto: The Secret Karaoke – divulgação

Este lugar fica no bairro de Salamanca, uma área mais nobre da cidade, então espere por bebidas mais caras que o normal. O local é pequeno, mas acolhedor e divertido.

Endereço: Calle Duque de Sesto, 30

Kapikas

Kapikas Karaoke
Foto: Kapikas Karaoke – divulgação

O Kapikas existe desde 1980 (desde a época da famosa Movida Madrileña) e tem dois andares, sendo que um deles pode ser reservado pra reuniões particulares e eventos.

Endereço: José Castán Tobenas, 1

Se você foi a algum outro karaokê em Madrid e recomenda, deixa o nome aqui pra gente nos comentários! 😉

2 comentários sobre “Karaokês em Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *