Onde comprar lembrancinhas de viagem em Madrid?

Procurando o presente ideal para levar de lembrança a seus amigos ou família durante a sua viagem a Madrid? Nesse post queremos deixar algumas ideias de lembrancinhas de viagem para pessoas que, como você, também são apaixonadas por viagens 😉

Onde comprar souvernirs de viagem em Madrid?

Se você for uma pessoa que viaja muito (e se lembra de agradar a família e amigos na volta), chaveirinhos de um determinado destino turístico acabam cansando um dia. Se já chegou a hora de mudar o chip e o estilo de presentes, pense em levar coisas “mais úteis” para as pessoas que você quer bem.

Em vez de levar umas castanholas, que tal levar um travesseiro de avião? E se em vez de levar um cartaz de toureiro com o seu nome escrito, você levar um mapa mundi para que o seu presenteado raspe os países que já visitou? Ou uma frase motivadora em espanhol escrita em uma caneca de chá?

Veja a seguir algumas sugestões de presentes originais e onde encontrá-los na capital espanhola.

Natura

Loja Natura MadridEssa loja é uma tentação. Tem um ar meio hippie, meio despretensioso, e isso é um perigo! Você entra lá procurando uma coisa e sai com outras dez que não pretendia comprar. A tela acima é dos produtos que você encontra na loja virtual e na real, só pra você ver o tipo de produtos que eles vendem. O mapa de raspar os países visitados e o travesseiro fofo de avião são os meus favoritos, e a balança de pesar mala também – busque a versão digital dela.

Alguns endereços:

Calle Arenal, 23

Calle Hortaleza, 12

VIPs

Vips Madrid

Essa é uma cadeia de restaurantes que costuma ter uma lojinha de conveniências na entrada. Mas as conveniências vão desde livros, cadernos Moleskine, até produtos que misturam o tradicional com o moderno, como o mapa feito de rolhas, o relógio de pulso com o mapa mundi, e mil outras idéias de presentes para todos os gostos e bolsos.

Alguns endereços:

Calle Gran Via, 43

Calle Princesa, 5

Mr Wonderful

Mr Wonderful Madrid

As criações gráficas dessa marca são uma fofura só! Eles são extremamente criativos, brincam com as frases populares espanholas e sabem fazer produtos que são lindos, úteis e que arrancam um sorriso de quem os recebe. Eu adoro os cadernos e álbuns de fotos com frases de felicidade e otimismo, como “hoy va a ser tu día”, “al mal tiempo buen paraguas”, “algunas personas persiguen la felicidad, otras la crean” e “cosas por hacer y 365 historias por desfrutar”. Os produtos podem ser comprados em algumas lojas físicas de Madrid e também pela internet.

Alguns endereços:

El Corte Inglés, Calle Preciados, 3

Fnac Callao, Calle Preciados, 28

La Casa del Libro, Gran Via, 29

Lovely Streets

Lovely Streets Mr Wonderful Madrid

Essa é uma marca da Mr Wonderful cuja estampa é de grandes capitais e cidades emblemáticas, como Madrid, Lisboa, Londres, Paris, Nova York. Desde os cadernos com os dizeres “la vida es un bonito viaje”, até os pôsteres com os ícones de alguma dessas cidades, ou garrafas térmicas, ímãs e canecas, dá vontade de comprar um de cada. Há lojas físicas que vendem essas coisas lindas. São as mesmas citadas acima (Natura, Vips, El Corte Inglés, Fnac e Casa del Libro), e também as seguintes lojas de viagem:

Pangea, Calle del Príncipe de Vergara, 26,

B The Travel Brand, Calle Miguel Ángel, 33

Se você tem alguma loja ou marca desse tipo de lembrancinhas pra acrescentar, é só deixar nos comentários que a gente adiciona à lista 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *