2º Aniversário e Encontro com Leitores do Blogueiros Madrid

O Blogueiros Madrid está comemorando dois anos!  E gostaríamos de compartilhar esse momento com nossos amigos e leitores! Para isso vamos realizar um encontro com leitores e amigos no dia 08 de março, às 19:30hs. O local escolhido para o nosso encontro é o Los Espetinhos, bar brasileiros com espetinhos e rodízio de carnes, que fica na Calle San Bernardo, 85. Quer vir encontrar a gente? Confirme já a sua presença na página do evento no Facebook e ganhe a primera cerveja – Cortesia do Los Espetinhos!

Aniversário e Encontro com Leitores do Blogueiros Madrid

O objetivo do evento é bater papo, conhecer mais os brasileiros e portugueses que vivem em Madrid e nos divertir. Também preparamos algumas supresas….  Vamos fazer alguns sorteios para quem for ao evento com “regalos” dos nossos apoiadores: a loja de souvernirs madrilenhos Madrid Al Cubo, a loja de produtos brasileiros Kibom, a distribuidora de produtos brasileiros Visalia Market, e a distribuidora de produtos ecológicos Organikos com a cerveja Beauty e o vinho Pinagua. Vamos divulgar os “regalos” nas nossas redes sociais, por isso não perca nenhum post sobre o evento.

E não pára por aí, o aniversário é do BLPM, mas quem ganha presentes são os leitores. Durante o mês de março e abril, vamos fazer vários outros sorteios para quem mora ou está de passagem por Madrid: espetáculo de flamenco no Café de Chinitas, vinho Camino Alto e cerveja Goose do Organikos, e almoço ou jantar do chill & cocina Tapioca, da taberna especializada em cocido madrileño La Bola, do restaurante murciano El Caldero e dos restaurantes de Portugal FrangusFado Português. Ah! Também faremos sorteios de mais kits de produtos brasileiros! E para os leitores do Brasil ou de Portugal também vai ter sorteio! Aguardem!

Nossos apoiadores:

apoiadores do aniversario blogueiros madrid

Fique de olho nas redes sociais do BLPM,  Facebook, Instagram e Twitter, para não perder nenhum detalhe dessa festa. Esperamos que você goste de todas essas surpresas e que os nossos conteúdos continuem sendo úteis para quem mora ou vem passear em Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *