2º aniversário BLPM: Como foi?

No dia 8 de março celebramos o 2º aniversario do nosso querido Blogueiros de Língua Portuguesa em Madrid. E que melhor data que o dia da mulher para celebrar algo pensado e idealizado (principalmente) por mulheres?!

Aniversário BLPM

A festa começou cedo, por volta das 19h30, com os convidados a chegarem aos poucos. Tivemos oportunidade de conhecer a mini-leitora Helena, sempre sorridente e com vontade de experimentar o colo de todo o mundo!

Hora vai, hora vem, as pessoas foram chegando e cada um tinha 1 cerveja de oferta, para começar bem a noite!

O local

Desta vez escolhemos um restaurante brasileiro novo, aberto há 2 meses, para o encontro. Los Espetinhos está localizado na Calle San Bernardo e tem uma decoração maravilhosa, que deixou todo o mundo espantado. É uma churrascaria e como não poderia deixar de ser, servem rodízio!

Ponto positivo para o facto de termos estado junto à cozinha e não sairmos a cheirar a comida! (pessoalmente para mim este é um ponto MUITO positivo)

A comida

No geral a comida esteve bastante boa, com toda a gente a adorar o que estava a comer.

View this post on Instagram

A post shared by BLPM (@blpmadrid)

E houve comida para todos os gostos… Espetinhos de frango com curry, coração de galinha (estava oooooootimo), tomate e pérolas de mozzarela, mini-hambúrgueres, coxinha, esfirra de carne… E para os mais valentes… Rodízio!

O convívio

Desta vez tivemos várias caras novas e algumas repetidas. Foi ótimo ver que, depois de 2 anos, há leitores fiéis que continuam a seguir o nosso blog e a querer participar das actividades!

Aos leitores que foram pela primeira vez ao encontro, o nosso muito obrigada! Foi muito bom conhecê-los e saber que o nosso trabalho chega a cada vez mais gente!

Foi muito bom ver os leitores interagindo uns com os outros, trocando ideias e falando como se se conhecessem desde sempre!

Os prémios

Depois de bem comidos e bem bebidos, chegou a vez dos prémios! E dos vencedores dos prémios!

Temos de agradecer a todos os parceiros que estão apoiando o nosso aniversário, sem vocês seria impossível ver estas carinhas de felicidade!

apoiadores do aniversario blogueiros madrid

Quem não ganhou nenhum prémio, não se preocupe! Durante o próximo mês vamos fazer mais sorteios na nossa página de facebook! É só estar atento!

Conclusão

Todas achamos que o evento correu muito bem e toda a gente se divertiu.

No próximo ano comemoraremos o terceiro aniversário e esperamos que haja ainda MAIS gente para celebrar connosco!

Até lá, não deixem der ler as nossas dicas e seguir as nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *