Madrid ao Cubo: souvenirs de Madrid com estilo

A loja Madrid ao Cubo vende souvernirs de Madrid com estilo próprio, que foge do padrão comum das típicas lojas de turistas da cidade. Ela está escondida e só os mais privilegiados conseguem encontrá-la durante o seu passeio por Madrid. Mas vamos primeiro explicar por que achamos que vale muito a pena que você a conheça, e depois contamos onde ela fica 😉

Madrid Me Mata

Você está cansado de ver sempre os mesmos souvenirs nas mesmas lojinhas de turistas no centro de Madrid?

Pois é, nós também.

E quando conhecemos a Madrid ao Cubo, tudo mudou nas nossas vidas. Chega de ímã de geladeira cafona. Aqui você vai encontrar coisas fofas, originais e exclusivas que vão deixar os seus amigos felizes e com vontade de vir a Madrid.

Bolsa Madrid al Cubo

E o que tem de diferente na Madrid ao Cubo?

Canecas com frases atuais e divertidas e estampas da cidade, pílulas com coisas que só quem esteve em Madrid entende, livros com fotos da cidade em todas as épocas, cartões postais com emojis, bolsas que dizem o que Madrid faz com você... ah sim, e que fogem do estereótipo dos souvenirs de toureiros ou flamencas 😉

Pildoras Madrid al CuboTambém tem coisas tradicionais (como não ter?) como leques com estampa de paella, nossa paixão nacional!

Abanicos Madrid al Cubo

E os nossos favoritos: sabonetes com os “cheiros” de Madrid: chocolate con churros, vermú del aperitivo, los clavelitos de tu corazón, las torrijas de Semana Santa….

Sabonetes com cheiros de Madrid

Quero tudo! Onde fica?

Ficou curioso pra conhecê-la? Lá tem muito mais coisas originais para todos os gostos e bolsos. A Madrid ao Cubo fica bem perto da Puerta del Sol, no coração de Madrid. Mas fica mais perto ainda de outra praça chamada Jacinto Benavente, a que tem uma estátua de um senhor varrendo a rua, em bronze. Ah, e você também vai ver umas pernas saindo da janela do Teatro Calderón.

A Madrid al Cubo fica na Calle de la Cruz, 35. Telefone: 627 45 20 53

*Todas as fotos: Manaira Araújo

2 comentários sobre “Madrid ao Cubo: souvenirs de Madrid com estilo

    1. Olá Danielle. Você vai encontrar lojinhas de souvenirs tradicionais em cada esquina de Madrid, principalmente no caminho entre Sol e a Plaza Mayor, mas também na Calle Mayor, Gran Via… não se preocupe quanto a isso! E há promoções se você comprar 3 ou 5 itens. Boas compras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *