Frangus, Restaurante português em Madrid

Existem vários restaurantes portugueses em Madrid (uns melhores que outros, como é óbvio) e um deles é o Frangus, uma churrasqueira típica portuguesa onde o prato estrela é o frango no churrasco!

Já tive a oportunidade de comer várias vezes no restaurante de Ribera de Curtidores e usar o take away da Calle General Ricardos e posso dizer que aconselho!

Onde encontrar o Frangus?

Neste momento, o Restaurante Frangus tem 3 localizações de Take Away e um restaurante:

Take Away

  • Calle General Ricardos, 4
  • Carretera de Canillas, 15
  • Calle Ribera de Curtidores, 28

Restaurante

  • Frangus A La Carta
    Calle Ribera de Curtidores, 28

Jantar no Frangus

Este ano celebramos o 2º aniversário e o Frangus foi um dos colaboradores que decidiram participar e oferecer 2 jantares para 2 para podermos sortear entre o nossos seguidores! E por esse motivo agradecemos a vossa colaboração 🙂

E o que disseram os felizardos que puderam comer no Frangus A La Carta?

A Sandra Bonifácio foi a vencedora do primeiro sorteio e teve a oportunidade de jantar no Frangus numa noite em que havia Fado ao vivo para animar a noite. Pelo que soubemos, a Sandra adorou a experiência e é bem capaz de querer voltar! Isto foi o que escreveu no nosso facebook:

Passei para agradecer pelo sorteio, amei o restaurante. Adorei o Fado, me emocionei. Até chorei porque me trouxe muitas recordações. Adorei a garçonete, que me deu altas dicas de lugares em Portugal que ainda nãoo conheci. A cantora é super simpática, nos falamos um poquinho depois do show, a comida muito boa!! Amei e obrigada de verdade, foi demais

E até nos deixou uma foto para vermos quão boa foi a noite!

Para o segundo jantar, a Cris Pacino e a Manaira Araújo tiveram a oportunidade de desfrutar de uma noite luso-brasileira, com comida tipicamente portuguesa e um concerto do cantor brasileiro Pedro Moreno, que costuma animar as noites do Frangus em várias ocasiões!

E o que é que elas acharam da noite? Um passarinho disse-me que gostaram muito, mas o melhor mesmo é deixar aqui os comentários de quem teve a oportunidade de desfrutar deste jantar:

“O jantar do Frangus foi uma delícia! A comida foi de ótima qualidade e o vinho servido muito bom também.

A companhia era tudo de bom, eu e a Manaira, que somos do BLPM, sua amiga Leticia e meu namorado.

A grande surpresa foi ter visto o músico Pedro Moreno tocar, pois era a primeira vez que o via, e simplesmente adorei. Ele tocou um repertório bem variado, desde músicas brasileiras, portuguesas, caboverdianas…

Para fazer a noite mais mágica, ele tocou “Petit Pays”, música conhecidíssima na voz da Cesária Évora. Qual não foi sua surpresa quando o senhor da mesa de trás da minha levantou ao fim da música e foi cumprimentá-lo pela interpretação. Era simplesmente o criador da música que estava de férias em Madrid com sua esposa. Eles moram em Paris. Ele se chama Nando da Cruz.

Coisas mágicas que acontecem num restaurante português como o Frangus…” Cris Pacino

Se quiserem conhecer mais sobre o Frangus é só passarem por um dos restaurantes/take-away que existem na cidade de Madrid, ou se preferirem poderão pedir directamente desde casa! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *