Kibom, loja de produtos brasileiros em Madrid

Quando decidimos sair do Brasil para viver em outro país, neste caso específico a Espanha, uma das muitas perguntas que nos vem à mente é “como vou sobreviver sem comidas que só tem aqui?”. Como viver sem comer uma paçoca, uma tapioca com coco e leite condensado, um bolinho de fubá, uma caixa de Bis e eu, gaúcha, sem chimarrão? Será que teremos que esperar uma visita que nos traga “contrabando de comida” na bagagem?

Calma gente!! Hoje vivemos em um mundo globalizado, onde as coisas são muito mais acessíveis do que há algumas décadas. Por exemplo, o nosso feijão preto de todo dia pode ser encontrado em qualquer supermercado da cidade. Assim como o leite condensado, que muita gente imagina que não existe para as bandas de cá. Ok, tem coisas que não achamos em toda esquina, mas Guaraná Antárctica tem pra vender nas lojas de chinos.

produtos brasileiros em Madrid sucos

Mas, e aqueles produtos que não achamos no corredor de importados do mercado, o que fazer? Bom, primeiro pense que você não é o primeiro e único brasileiro expatriado da cidade e que provavelmente algum empresário já deve ter percebido a demanda do setor. Logo, uma lojinha de produtos brasileiros há de ter! E aqui em Madrid nós encontramos a nossa! E o nome é bem familiar para os brazucas – KIBOM.

PRODUTOS BRASILEIROS EM MADRID

A Kibom é a maior e mais antiga loja de produtos brasileiros na Espanha e, além de Madrid, inauguraram uma nova loja em Barcelona. E também tem a loja online, onde podemos comprar aqueles produtos que mais temos saudades sem sequer sair de casa! E eles entregam em TODA a Espanha!

produtos brasileiros em Madrid Bono

É possível saciar a vontade de comer um açaí, uma coxinha, um pãozinho de queijo, uma calabresa frita com farofa, porque além dos produtos não perecíveis, eles vendem produtos congelados. E também algumas marcas de cosméticos.

produtos brasileiros em Madrid higiene

Os top five aqui em casa são o BIS, a bolacha (sou gaúcha, tá!?) Passatempo, farofa, requeijão, calabresa, massa de pastel e açaí. Ops, impossível escolher só cinco!!

produtos brasileiros em Madrid

A Kibom é parceira do BLPM e nos apoiou no 2° aniversário do blog. E volta e meia tem sorteio de kits com produtinhos deliciosos nas nossas redes sociais. Segue a gente e fique ligado!!

produtos brasileiros em Madrid

Agora, se você está seco por uma iguaria da terrinha, é só passar em uma das lojas ou comprar pelo pelo site. Anota os endereços:

MADRID

  • Calle Castrogeriz, 14, CP 28025. Centro Comercial Puerta Bonita, Local 45. Metro Vista Alegre
  •  Calle General Margallo, 27, CP28020. Metro Tetuán

BARCELONA

  • Carrer d’Aribau, 308, 08006 Barcelona

produtos brasileiros em Madrid kibom

E você, já conhecia esta opção aqui em Madrid? Encontrou seu produtinho preferido? Conta pra gente!

E se quiser saber onde encontrar manicure, cabeleireira e depiladora brasileira em Madrid, dá uma olhada neste post da Manaíra. Já se você procura bares e restaurantes brasileiros, confere este post da Suzana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *