Sessão de fotos em Madrid com fotógrafo português

Está cada vez mais na moda contratar um fotógrafo durante uma viagem para eternizar o momento com fotos bonitas em pontos turísticos da cidade visitada. E é claro que aqui não é diferente, por isso hoje conto como foi nossa sessão de fotos em Madrid com o fotógrafo português Agostinho Russo.

No BLPM somos um grupo grande e é sempre complicado tirar fotos bacanas, por isso pensamos: por que não aproveitar a oportunidade de fazer uma sessão de fotos no Parque do Retiro, que é um dos lugares mais emblemáticos de Madrid? Nos organizamos, combinamos com o Agostinho e lá fomos nós passar uma manhã de sábado super divertida.

Foto: Agostinho Russo

O mais bacana desse serviço é que há bastante flexibidade para escolher o lugar ou a duração. Agostinho explica que lugares com natureza de fundo sempre resultam em boas fotos e sugere o próprio Retiro, o Templo de Debod e os Jardins de Sabatini como o Palácio Real de fundo. Se você tiver tempo, o parque El Capricho (que só abre aos finais de semana e está um pouco afastado do centro) é uma ótima opção.

Foto: Agostinho Russo

Mas você também pode fazer um passeio por algum bairro de Madrid e ir tirando as fotos, como a Gran Vía, Sol, Palácio Real, Cibeles. O Agostinho também tem disponibilidade para acompanhar os turistas a cidades vizinhas a Madrid, como Toledo, Segóvia ou Escorial.

Foto: Agostinho Russo

A sessão dura no mínimo uma hora, mas não há um máximo de tempo. “O ideal para o turista será fazer fotos enquanto passeamos pelos lugares icónicos da cidade ou à escolha do cliente ou, se o mesmo desejar, ao meu critério”, conta Agostinho.

Foto: Agostinho Russo

Além disso, como ele é português, não haverá problemas de comunicação por conta do idioma. E ele é super paciente! Imagine conseguir deixar todo mundo feliz numa sessão com sete pessoas! Pois é, ele não só conseguiu, como nos fez sentir super à vontade e a sessão não foi nada cansativa – e engraçada!

Foto: Agostinho Russo
Foto: Agostinho Russo

Para quem mora aqui e quer fazer sessões de fotos de grávidas, crianças, recém-nascidos (newborn), portfólios para jovens ou menos jovens, mascotes, famílias, eventos, negócios, fotografia de produtos, o Agostinho também tem disponibilidade. Como ele não possui estúdio, as fotos podem ser feitas na casa do cliente ou em outro lugar de sua escolha.

Foto: Agostinho Russo

Quer conhecer melhor o trabalho do Agostinho? Dá uma olhada no Facebook dele.

Serviço

Agostinho Russo
Email: agostinhomrusso@gmail.com
Telefone: +34 672 70 67 91

Um comentário sobre “Sessão de fotos em Madrid com fotógrafo português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *