3º Aniversário e Encontro com Leitores do Blogueiros Madrid

Em 2018, o Blogueiros de Língua Portuguesa em Madrid está comemorando três anos e essa data é muito especial pra gente: lembramos do ano que passou, fazemos planos para o futuro e comemoramos muito! Aliás, quem não gosta de comemorar seu aniversário?

Para nós do BLPM, o mais legal desta data é que conseguimos ultrapassar a barreira virtual que existe entre nós e compartilhar bons momentos com nossos amigos e leitores.

 

Saiba tudo sobre o encontro!

Este ano, a festa de aniversário será no dia 21 de fevereiro às 20:00 no Vila Brasil. Para quem não conhece o restaurante e ficou curioso, não deixe de ler o post sobre Bares e restaurantes brasileiros em Madrid, lá contamos um pouco sobre este local, que, além de ser uma graça, nos ajuda a matar a saudade de casa.

Na festa teremos um espaço só para os nossos leitores e o mais legal é que o Vila Brasil preparou uma carta especial para o evento, cheia de quitutes brasileiros. Confira o que vai rolar na festa:

– Porção de salgados (coxinha, risoles, kibe e pão de queijo);

– Mix de carnes (picanha, linguiça, frango com bacon);

– Prato de feijoada com acompanhamentos (laranja, arroz, farofa e couve);

– E deliciosas sobremesas (mousse de maracujá, torta de queijo com goiabada, mousse de manga, brownie com sorvete, pudim, manjar de coco e brigadeiro).

Vila Brasil - Encontro BLPM
Delícias do Vila Brasil | Crédito: Vila Brasil

Para quem ficou com água na boca, já avisamos: a primeira bebida (cerveja ou refri) será uma cortesia para aqueles que confirmarem sua presença na página do evento no Facebook.

Antes de falar sobre a festa de aniversário do ano passado, gostaria de fazer um parenteses. Um leitor vai poder comemorar o nosso “cumpleaños” na sua casa! Sortamos no facebook um bolo e brigadeiros do Mundo Dulce e Victor Vargas foi o ganhador.

Em 2017 o aniversário do BLPM reuniu vários leitores brasileiros e portugueses e neste ano queremos contar com a participação de todos vocês. Vamos fazer deste encontro uma excelente oportunidade para conhecer outros conterrâneos que vivem Madrid.

2º Aniversário BLPM

Como já é tradição, no dia do evento faremos alguns sorteios para presentear nossos leitores, mas desta vez, manteremos suspense sobre os brindes que serão sorteados na festa.

Ficou a fim de ir? Confirme sua presença no evento e fique atento as redes sociais do BLPM,  FacebookInstagram e Twitter, para não perder nenhum detalhe da festa.

Esperamos vocês por lá!

Um comentário sobre “3º Aniversário e Encontro com Leitores do Blogueiros Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *