Como foi a festa do 3º aniversário do BLPM

Depois de 3 anos de muitas dicas e experiências compartilhadas sobre Madrid, nada melhor que uma festa entre amigos e leitores para comemorar o aniversário do BLPM (Blogueiros de Língua Portuguesa em Madrid). O encontro aconteceu  no dia 21 de fevereiro, na churrascaria Vila Brasil, e reuniu cerca de 40 pessoas. Confira como foi esta noite mais que especial para a equipe do BLPM.

bolo do 3 aniversário do BLPM

A gente já tinha antecipado como seria o 3º aniversário do BLPM num post antes do evento, mas aqui conto os detalhes e as supresas da festa.

As anfitriãs da noite foram as blogueiras Camila Levy, Cristiana Pacino, Juliane D’amore, Larissa Andrade, Manaira Araújo, Susana Almeida e Suzana Paquete. Foi uma pena não poder contar com a presença do Diego Canhada, da Martina Carvalho e da Sandra Brocksom, que estavam foram de Madrid neste dia.

O Vila Brasil preparou um menu especial, onde os participantes podiam escolher entre prato feito de feijoada, porção de salgadinhos ou de carnes. Para beber, Guaraná Antártica e cerveja  Antártica Original. Não posso deixar de comentar os copos com os escudos dos times de futebol brasileiros.

feijoada vila brasil 3 aniversario blogueiros madrid

Como podem ver, foi uma festa bem brasileira, mas também com sotaque português! E, claro, não podemos deixar de falar do lindo e delicioso bolo de chocolate preparado com muito carinho pela confeiteira Ligia Betti da Dulce Madrid. Não ficou lindo? A Dulce Madrid também ofereceu um sweet boat para sortear, sendo que sortuda foi a Júlia Monnerat.

A cobertura do evento ficou por conta da fotógrafa Mirella Quadros. Você pode conferir algumas fotos aqui, mas recomendo ver o álbum completo que está na página do BLPM no Facebook. Durante a festa também sorteamos limpezas dentais do Centro Torre Fuerte. Os ganhadores foram: Ana Santos, Carol Brasselotti, Juliana Brasselotti e Sandra Jiménez.

fotos aniversário blpm

Muita gente estava sonhando em ganhar os dois kits da loja de produtos brasileiros Kibom quee sorteamos. Dessa vez, os sortudos foram Alex Borges e o José Perez. Cada kit tinha bombom Garoto, Guaraná, Fanta, Farofa Pinduca, biscoito Trakinas, biscoito de polvilho Vale D´Ouro e outras delícias. Quem não queria um kit desses?!

ganhadores sorteio kibom 3 aniversario blpm

Foi muito bom poder reencontrar com o Roberto Antunes, que participou do BLPM no primeiro ano. Conhecemos pessoalmente a Fernanda Rangel, personsagem do guest post “História de amor em Madrid (e por Madrid)“, e a Joana Tiso, que nos conta porque é apaixonada por Madrid em um post que será publicado em breve. A Leticia Junqueira, que representou o BLPM na viagem a Múrcia para conhecer as raízes do restaurante El Caldero, também estava lá.

Foi uma delícia de noite! O nosso muuuito obrigada a todos leitores e amigos que estiveram presentes na festa do 3º aniversário do BLPM. Até a próxima!

3 comentários sobre “Como foi a festa do 3º aniversário do BLPM

  1. Gente, eu só tenho que parabenizar o trabalho de você do BLPM, e foi muito bom poder revê-las no aniversário. Tenho certeza que muitas datas como esta irão se repetir….
    Manaira, muito legal a matéria….

    Abraçao !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *