Civitatis, da Espanha para o mundo

Quem nunca sonhou em ganhar dinheiro com as próprias viagens? O espanhol Alberto Gutiérrez transformou esse sonho em realidade e hoje é o proprietário da empresa líder na venda de tours e atividades em espanhol no mundo. Civitatis acaba de completar dez anos com um objetivo bastante audacioso: ser líder nos mercados de língua inglesa, francesa, italiana e também portuguesa.

A ideia de criar a empresa surgiu durante uma viagem ao Marrocos, quando Gutiérrez se deu conta da dificuldade que havia em contratar serviços em espanhol com um preço adequado. Voltou para casa e decidiu criar um site onde seus compatriotas pudessem reservar atividades pela internet sabendo quanto iriam gastar, sem ter que se preocupar com nada ao chegar ao destino.

A idéia deu tão certo que neste ano a empresa espera ter 1,8 milhão de clientes, o dobro do ano passado; e chegar a um faturamento recorde de 50 milhões de euros. De fato, Civitatis apareceu no último ranking elaborado pela Financial Times com as mil empresas com crescimento mais acelerado da Europa, ficando na 459º posição.

Alberto Gutiérrez (foto: Civitatis)

No site da Civitatis, o internauta encontra guias de viagens (disponíveis também em app) e tours e atividades no mundo inteiro. É possível reservar desde uma simples visita guiada por Buenos Aires em português até um combate aéreo em um avião acrobático em Las Vegas, passando por um tour pela cultura kawaii em Tóquio ou um casamento com “Elvis” em Las Vegas.

Depois do sucesso que a empresa obteve no mercado de língua espanhola, Civitatis começou a oferecer atividades em português em meados de 2017 e atualmente já conta com mais de mil atividades no site em português. Além de tours, também é possível adquirir ingressos para atrações e também transfers no mundo inteiro, um serviço bem prático quando você viaja com muitas malas ou chega em horários mais complicados.

Em Madrid, por exemplo, Civitatis oferece desde passeios guiados pela cidade até excursões a Toledo e Segóvia e ingressos para espetáculos de flamenco, visita ao Santiago Bernabéu, etc.

A capital espanhola é atualmente a única cidade onde a empresa conta com duas lojas físicas: uma está na Calle Coloreros, nº2 e a outra está na Calle Montera, nº32. Ambas estão próximas à estação Sol do metrô.

Loja da Civitatis na Calle Montera (Foto: Civitatis)

Vantagens para blogueiros

Civitatis será um dos patrocinadores do V Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros que acontecerá em Madrid em novembro e, durante o evento, contará sobre seu programa de afiliados, aberto a blogueiros do mundo inteiro.

Através do programa de afiliados, os blogueiros podem recomendar as atividades de Civitatis e receber comissões que variam entre 8 e 10%. Como as atividades costumam ter avaliações bastante positivas, os leitores se sentem seguros de comprar e o blogueiro acaba tendo uma fonte de renda extra. Caso você tenha um blog e queira conhecer o Programa de Afiliados, você pode ler mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *