Vida noturna em Madrid

A vida noturna em Madrid é intensa! É uma cidade que pode ser bem aproveitada de dia, de tarde, de noite e também madrugada adentro! E pode ser que você veja mais pessoas na rua às 2 da manhã do que às 5 da tarde. Essa, sim, é uma cidade que nunca dorme!

Pensando nisso e nas pessoas que gostam de curtir a excelente vida noturna que Madrid oferece, resolvemos reunir tudo o que já falamos aqui no blog sobre esse tema. Um resumão mesmo, pra você não ficar buscando onde é que estavam aqueles bares de jazz incríveis, ou as baladinhas no centro da cidade, lugares com show de rock ao vivo, discotecas e até karaokês.

Todos os lugares indicados foram testados e aprovados pelas blogueiras do BLPM, e algumas delas moram há mais de 15 anos na capital espanhola – então elas sabem o que estão recomendando. Afinal, tantos gostos diferentes levam a recomendações bem ecléticas para todos os públicos.

Clique nos links em verde e depois guarde essa listinha sobre a vida noturna em Madrid nos favoritos do seu celular!

Vida noturna em Madrid:

discotecas em Madrid

Discotecas:

Vida noturna em Madrid: teatro Kapital

Bares com música:

Vida noturna em Madrid: jazz

Outros lugares alternativos pra tomar algo:

Vida noturna em Madrid: terraza Poniente
(foto: blog.esmadrid.com)

Karaokê:

Vida noturna em Madrid: Karaoke

Comidinhas noturnas:

Festas de fim de ano:

Aperitivo em Madrid

Se você conhece outros lugares pra indicar pra nossa lista de vida noturna em Madrid, deixe nos comentários contando brevemente sua experiência e acrescentaremos ao post com os devidos créditos 😀 Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *