Uma “ilusión” tangível

Temos uma excelente notícia!

A Make-A-Wish entrou em contato para contar como foi utilizada a verba doada por todos os nossos amigos e seguidores no nosso aniversário de 6 anos e em homenagem à Suzana. É o que chamamos de uma ilusión tangível.

DP ON THE BEAT Kit VST Crack

Queremos agradecer a generosidade de cada uma das pessoas que colaboraram com a ação, seja doando dinheiro, seja ajudando a divulgar, cedendo fotos… Agradecemos também ao Paulo e à Sandra, pais da Suz e o José, marido da Suz.

Foi muito especial para nós e temos certeza que a Suzana estaria muito feliz ao ver toda essa energia fluindo em pró desta causa.

Melhor do que contar é dar a voz diretamente à Make-A-Wish:

“Conhecemos Irene há dois anos, quando ela tinha 12 anos e estava em tratamento. Devido à sua doença e posterior confinamento, não foi até algumas semanas atrás que ela foi capaz de realizar sua ilusión.

Irene é uma menina feliz, que viu sua vida mudar totalmente quando foi diagnosticada com uma doença oncológica.

Com apenas 12 anos, os efeitos da doença afetaram muito Irene, já que ao ver-se sem cabelos fez com que muitas inseguranças surgissem e ela se sentisse menos bonita do que outras garotas de sua idade, embora seja óbvio que Irene é uma menina preciosa.

Irene sempre gostou de maquiagem e sempre soube que quando crescer quer ser maquiadora, então quando dissemos a ela que poderíamos realizar sua ilusión e que poderia aprender a fazer um curso de maquiagem em uma prestigiosa academia, a Irene se emocionou.

Graças à colaboração do BLPM e de uma escola de maquiagem profissional, a Irene conseguiu receber todo o material necessário e algumas aulas para treinar, primeiro nela mesma, e logo dar os primeiros passos rumo ao que sabe que será seu futuro como maquiadora profissional.

Muito obrigado ao BLPM e, claro, a todos os amigos, familiares e colegas de Suzana por tornar realidade essa bonita ilusión.

Agradecemos mais uma vez por sua energia positiva, sua força, seu amor e sua generosidade nesta ação. Um super abraço a Irene, que nos mandou um vídeo fofo e cheio de ilusión.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *