Cabeleireiras, depiladoras e manicures brasileiras em Madrid

Compartilhar
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Post por Manaira Araújo, autora do blog Manaira Araújo

As brasileiras são bem mais preocupadas com a estética do que as espanholas. Por aqui, as mulheres não têm tanto o costume de procurar um profissional para fazer manicure e pedicure; cortar, pintar e escovar o cabelo; e depilar.  Muitas vezes, tentamos ir em algum salão local, mas a qualidade e o tipo serviço dificilmente nos agradam. Como melhor é buscar uma boa recomendação, preparamos este post  de serviços de beleza com cabeleireiras, depiladoras e manicures brasileiras em Madrid.

cabelereira-manicure-brasileira

Cabeleireiras, depiladoras e manicures brasileiras em Madrid

Por Camila Levy do blog Con Su lado de Ca

cleide-coketa-manicure-brasileiraSempre fui de fazer as unhas, no mínimo uma vez por mês. Tentei ir a um salão espanhol, mas vi que as profissionais não tiravam a cutícula e pintavam as unhas sendo bem “econômicas” – o esmalte não durava nada. Então busquei uma manicure brasileira que tivesse um centro estético ou trabalhasse em algum, e encontrei a Cleide! Pra minha sorte ela tem um centro próprio (a Coketa) de fácil acesso e eu adoro o trabalho dela. A Cleide atende com calma e faz o que você quiser: esmalte permanente, simples, com adesivos, etc. E os produtos que ela usa são ótimos – minha unha fica perfeita por vários dias. Ela também é podóloga e arrasa no tratamentos dos pés. Eu indico a Cleide sempre que alguém nota as minhas unhas!  Elas estão sempre lindas.

Depilação é algo que as espanholas até sabem fazer, mas eu sempre prefiro buscar uma depiladora brasileira que vai me entender melhor! Não gosto de depiladoras que vão na minha casa, porque sempre acho que a cama é muito baixa e acaba sujando mais do que necessário. A Cleide usa uma cera muito boa, entre outros produtos ótimos. Ela tem uma técnica só dela com a cera roll-on, eu estou muito satisfeita!

Mais uma coisa: atendimento somente com hora marcada! De quebra a Cleide ainda oferece um capuccino que só ela sabe fazer!

Cleide Coketa
Telefone
: 605 010 190
Endereço: Calle Fundadores, 4 (Metrô O’Donnel; Goya, Manuel Becerra)
Facebook

Por Cris Pacino do blog Aqui se fala português

cris-cabelo-cabelereira-brasileira

Meu cabelo é cacheado e bastante armado, além de ter bastante cabelo. Sempre tive o cabelo bem comprido, na cintura mesmo, e há uns anos decidi cortar curto. No começo foi fácil porque a cabeleireira que eu ia “desbastava” meu cabelo, ou seja, cortava em camadas para que não ficasse tão volumoso. Ela usava aquela tesourinha de dentes e dava três “picotadas” no cabelo. No primeiro mês ficava lindo, mas depois com o tempo parecia que eu usava um capacete natural. Então procurei uma cabeleireira brasileira, e tive a sorte de encontrar a Vera. Ela foi ajeitando meu cabelo e hoje só vou nela. Recomendo para todo mundo!

Já a vi fazendo escova, pondo aplique, alisando… essa mulher é fera. Só tem uma coisa que não faço com ela, porque não faço com ninguém, que é cuidar da cor. Eu uso henna do Brasil e aplico sozinha em casa, há anos. Em tempo, quando a gente quer fazer a unha, é só ligar para a manicure brasileira Maura, que atende com hora marcada, no salão da Vera. Importante: Só atendem com hora marcada

Salão de Beleza da Vera
Contato: 609914485 (Vera) / 663423583 (Maura)
Endereço: Calle Silva nº 18 (Metrê Callao)

Por Paula Amaro dos blogs BiteMeMad e Viajando com Bebês.

Assim que cheguei em Madrid uma conhecida me recomendou a Suzie para fazer manicure, pedicure, massagem e depilaçao e desde então, ela virou minha guru no campo estético, e vou aonde ela estiver. Fora que é uma simpatia de pessoa. Hoje ela trabalha no Elégance, em Boadilla del Monte. Mas se não der para ir até lá, pode ter certeza que ela dará um jeitinho de resolver seu problema.

Suzie
Telefone: 695 10 39 15
Elégance: Avda. Siglo XXI, 12. Local 4, Boadilla del Monte.
Telefone do salão:  916 015 793 / 673 986 029

Por Suzana Paquete do blog That Good Trip

suzana-cabelo-cabelereira-brasileira

Conheci a Maria Alves desde que ela trabalhava num salão dentro do Mercado Fuencarral, em Chueca. Quando fechou, ela abriu o próprio salão em Moncloa e me avisou. Desde então ela é a “minha” cabeleireira brasileira em Madrid. Lá eu pinto, corto e faço unha, mas ela também tem outros serviços como depilação, alisamentos de todos os tipos, penteados e cortes masculinos.

A Maria faz minha unha super bem! Até quando minha unha do dedão resolve cair (por algum pisão do Carnaval ou por muitas descidas na montanha), ela consegue deixar a unha nova nos trinques de novo. Em épocas de muito movimento, ela tem outras profissionais brasileiras no salão também. Por que eu gosto de ir em um salão brasileiro? Porque além de elas saberem como a gente gosta, tem sempre o “plus” que é a conversinha sobre a vida, que isso não há manicura chinesa ou espanhola que substitua 😉

Maria Alves Peluqería
Telefone: 917728703 / 677707533
Endereço: Calle Donoso Cortés, 41. (Metrô Moncloa)
Facebook

E, por útimo, deixo a minha recomendação:

manaira-cabelereira-brasileira

Eu cortei o cabelo em vários lugares, mas nunca tive sorte… Por fim, a Suzana me recomendou a Bellísima Peluquería. A Fabiana e a outra cabeleireira que trabalha lá são ótimas. Como meu cabelo é muito volumoso e rebelde, de tempos em tempos eu faço uma escova progressiva e nada melhor do que com uma cabeleireira brasileira. Super recomendo o salão Belíssima.

Além de cortar e fazer a progressiva, elas também pintam e fazem outros tratamentos, além de terem pedicure e manicure brasileira. Eu nunca fiz a unha lá, mas recomendei a uma amiga que adorou. Além de ter várias clientes brasileiras, é comum encontrar várias espanholas por lá. Depois de provarem os serviços de beleza brasileiros, elas não trocam mais.

Bellísima Peluqueria
Telefone: 911 398 438 / 653 772 710
Endereço: Calle Noviciados, 10 (Metrô Noviciados).

E aí? O que achou das recomendações de cabeleireiras, depiladoras e manicures brasileiras em Madrid? Se você também tem a sua profissional preferida em Madrid e ela não está na lista, deixe-nos um comentário com o contato dela.

Manaira Araújo é uma jornalista apaixonada por marketing e turismo. No seu blog compartilha suas experiências pessoais e profissionais em Madrid e no Brasil.

Compartilhar
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

21 comentários sobre “Cabeleireiras, depiladoras e manicures brasileiras em Madrid

  1. Meninas, adorei saber todas esas dicas. Show mesmo!!! Nada como falar de brasileira para brasileira.
    Eu sou Consultora de Imagem e Estililo Pessoal e sempre é bom saber esses dados e poder recomendar para minhas clientes. A Vera cabeleireira, já foi minha cliente para um evento onde foi um prazer ajudá-la com o figurino. Se estiverem interessadas em publicar alguma materia sobre dicas e conselhos de imagen e estilo pessoal ou estilo de vida, podem dar uma olhada aquí: https://www.facebook.com/andreamachadoasesoradeimagen/
    Beijos e muita sorte, meninas. Feliz 2017!!!

  2. Adorei as recomendações, adorei mais ainda o carinho e reconhecimento de vocês para com essas profissionais que literalmente fazem as nossss cabeças, unhas e nos deixam lindas!

  3. Gente!!! voces são as melhores!!! Estou muito feliz por estar incluida nesses post maravilhoso, sobre grandes profissionais brasileiras da área de Cabeleireiro e Estética em Madri.
    Este é um dos pontos importantes, principalmente na chegada e conhecimento desta nova cidade.
    Porque se trata de um diferencial cultutal, seja em técnica de serviço, como em atendimento simpático, agradável, responsável e cuidadoso com a higiene, meio “Guru” (como afirma Paula, rsrs).
    Eu já tenho alguns anos de experiência aqui na europa e tenho a preocupação de aprimorar meus conhecimentos em novas técnicas de vanguardia no setor, mas manter o trabalho cuidadoso e detalhista do nosso serviço brasileiro, que é essencial.
    Como já mencionado no post eu hoje trabalho em Boadilla del Monte, Elegance centro de belleza, realizando tratamentos corporais e faciais e cosmetólogia do Sistema YES
    (Jeunesse |www.suziesilva.jeunesseglobal.com), que cuida do rejuvenecimento e bem estar, e também outros serviços relacionados.
    Estou realmente grata à Paula Amaro e demais equipe do blog por esta publicação, realmente excelentes recomendações.
    Espero, poder conhecer mais gente que aprecia meu tipo de trabalho.
    Um grande Ano de 2017 pra todo mundo. Beijo a tod@s.
    Suzie.

  4. Finalmente um post sobre cabeleireiras, depiladoras e manicures! Moro há 6 meses em Madrid e até agora estava sofrendo com o tema, às voltas com brasileiras que atendem em casa e que confesso serem muito anti-profissionais! Estava procurando profissionais que atendessem em salão e foi uma grata surpresa descobrir o post! Em particular, fiquei muito feliz em saber que existem profissionais que sabem cortar cabelo cacheado! A escola espanhola de corte não funciona para os cabelos cacheados! Obrigada a todas vocês!

  5. Nossa, que bom ler um post com dicas assim!
    Posso perguntar, meninas, só quanto a preços? Qual é a faixa de preços de fazer mão e pé, por exemplo?
    E será que depilação, também, é muito caro?

    Obrigada!!!! Arrasaram!

    1. Olá Cecilia!
      Quanto a preços, melhor entrar em contato direto com as profissionais para perguntar. Tudo vai depender de quantos serviços você vai fazer na mesma visita, ou periodicidade que você passa pelos centros! Posso dizer por mim que passo pela Coketa a cada 3-4 semanas e sempre saio satisfeita com o serviço e com os preços! Obrigada pelo seu comentário!!
      Camila

  6. oi fofuxas
    adorei o site, é um conteúdo muito interessante para nosso ramo da beleza.
    Sempre é bom novos conhecimentos na área, eu amo o ramo da beleza e maquiagem
    Parabéns pelo site, um beijinho da jana 😉

  7. Olá Meninas!!

    Que post mais apropriado!!! Adorei a ideia de reverenciar essas profissionais brasileiras que tanto nos aumentam a auto-estima, quanto dar uma dica para as manas que moram aqui em Madrid. Estou desesperada em busca de um lugar para fazer minhas unhas ( tirando cutícula como a gente gosta), minha progressiva e as luzes!! Obrigada pelas informações!!1

    Beijooos!
    Thaisa

    1. Oi, Thaisa! Que bom que nosso post foi útil para você! É verdade, por aqui as manicures não tiram a cutícula. Ótimo banho de beleza para você!

  8. Bom dia, eu quero uma ajuda e uma opinião comecei a usar minoxidil para tapar as minhas falhas e comecei a ter pêlos na cara o que faço para removê-los?

    1. Olá Teresa, nós do BLPM apenas indicamos os serviços de estética. Por favor entre em contato com um profissional que pode te orientar. Um abraço

  9. Estou Feliz por Cuidar das meninas que estão encontrando Coketa em Madrid através do Blog,Graças a Deus elas estão super Feliz por Conhecer Coketa,é sempre um prazer Cuidar com Amor e Carinho de Vcs,Volte Sempreeeee!!
    Atenciosamente:Cleide Coketa

  10. Meninas estou querendo ir para Madrid para trabalho sou manicure e pedicure trabalho dês dos 13 anos nessa profissão e queria muito um emprego em Madrid de manicure! Faço cabelo sombrancelhas mais meu amor maior são pelas unhas. 😍alguém poderia me indicar algum lugar onde eu possa enviar um curriculum oline estou com planos de ir viver com meu namorado em Madrid mais quero um emprego 😘😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *